Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia investiga se pai preso estuprava outra filha em Barras

"Estamos aguardando o resultado do exame feito na irmã da vítima para saber se ela também sofria abusos, já que ela é muda e tem retardamento mental", disse o delegado.

A Polícia Civil da cidade de Barras está investigando se Raimundo Gomes Ferreira Neto, de 35 anos, preso nesta quarta-feira (16) acusado de estuprar a própria filha por cinco anos, teria abusado de sua outra filha. A garota é muda e sofre de problemas mentais.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Barras: "Um exame comprovou que a adolescente, hoje com 13 anos, não é mais virgem e que ruptura do hímen ocorreu há muito tempo. Estamos aguardando o resultado do exame feito na irmã da vítima para saber se ela também sofria abusos, já que ela é muda e tem retardamento mental", disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de estuprar a própria filha Suspeito de estuprar a própria filha

Pinheiro falou que primeiro caso só foi descoberto depois que a menina comentou os abusos com colegas de escola. "A garota comentou com amigas da escola que era abusada pelo próprio pai. Então a história chegou até a mãe de uma dessas colegas que acionou o Conselho Tutelar. Foi quando começamos a investigar, instauramos inquérito policial e confirmamos o caso", contou.

Renato falou que a mãe só vivia com o companheiro por causas das ameaças que ele fazia. “A mãe da criança não sabia dos abusos que a filha sofria do pai, mas já havia tentado se separar do marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, então sob ameaças, a mulher ainda continuava com o companheiro”, concluiu o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.