Piauí - Piripiri

Polícia investiga suspeitos de assaltar joalheria em Piripiri

O prejuízo do roubo foi de aproximadamente R$ 40 mil reais.

THAIS SOUZA

No início da tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista ao GP1, o delegado regional Dr. Jorge Terceiro, informou que continuam as investigações sobre os suspeitos de um assalto realizado em uma joalheira, nesta última sexta-feira (11), que fica localizada no Centro da cidade de Piripiri.

“Durante o assalto, os dois indivíduos que participaram da ação agrediram violentamente o proprietário da empresa [Fio de Ouro]. Já estamos com as imagens das câmeras de segurança e temos os suspeitos, porém, não podemos falar muito sobre eles. Através das imagens, um dos suspeitos está bem visível, isso facilita o trabalho nas investigações”, informou o delegado.

De acordo com informações do capitão Israel, da Polícia Militar de Piripiri, um dos acusados do crime conseguiu fugir para o Estado do Ceará, mas as buscas policiais continuam com objetivo de prender os criminosos.

Assalto

Na última sexta-feira (11), uma dupla de assaltantes invadiu a empresa Fio de Ouro, que fica localizada no Centro do município de Piripiri. A ação criminosa durou cerca de 5 minutos e os criminosos com seguiram roubar pulseiras, cordões, relógios, dentre outras joias, totalizando em um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil reais.

Durante o roubo, o proprietário da loja, que estava sozinho no momento do assalto, tentou reagir, resultando em uma luta corporal com um dos assaltantes, mas terminou sendo agredido violentamente.

MAIS NA WEB