Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende 47kg de crack em Bom Princípio

Os policiais encontraram a droga através de denúncia anônima na tarde desse domingo (24). Até o momento ninguém foi preso.

Os policiais da Força Tática do 2º batalhão de Parnaíba apreenderam, na tarde desse domingo (24), 47 kg de crack que estavam enterrados dentro de quatro baldes no município de Bom Princípio, região norte do Estado.
Imagem: Divulgação/PMDroga estava armazenada em quatro baldes(Imagem:Divulgação/PM)Droga estava armazenada em quatro baldes
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e ao chegar ao local encontrou os entorpecentes em um matagal. “Nós fomos comunicados desse fato pela tarde e por volta das 17:30h a equipe da Força Tática foi até lá e encontrou as drogas, que provavelmente seria comercializada no carnaval”, disse o comandante.
Imagem: Divulgação/PMApreensão da Força Tática(Imagem:Divulgação/PM)Apreensão da Força Tática
Ainda de acordo com o coronel Paulo de Tarso, o entorpecente está avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais. “É um prejuízo de mais de um milhão e meio de reais. Se dividisse essa droga em pedras renderia muito para os traficantes durante o carnaval. Ninguém foi preso e as investigações ficarão por conta da Polícia Civil”, finalizou.
Imagem: Divulgação/PMDroga apreendida pela Força Tática(Imagem:Divulgação/PM)Droga apreendida pela Força Tática

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.