Piauí - Parnaíba

Polícia Militar apreende drogas durante festa em Parnaíba

O casal foi encaminhado para Central de Flagrantes.

THAIS SOUZA

- atualizado

Nesta última quarta-feira (05), por volta das 22h30, os policias militares prenderam um casal vendendo drogas durante uma festa de aniversário do vice-prefeito eleito em Parnaíba. A festa era pública e foi realizada na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. Durante a abordagem foram presos Adriane Salles de Andrade e Nonato Rafael Fontenele de Andrade.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas apreendidas Drogas apreendidas

“Eles foram detidos na rua, floram flagrados pela guarnição, que apreendeu uma quantidade grande de inalantes com eles e dinheiro. Eles foram conduzidos para Central de Flagrantes, e lá foram tomadas as medidas necessárias. Através do patrulhamento preventivo, com a observação de comportamento das pessoas em meio ao público, o casal foi abordado e logo em seguida foi encontrado com eles esse material”, informou o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM.

Adriane e Nonato Rafael foram encontrados com uma mochila com 44 frascos contendo substância entorpecente, 10 trouxinhas de maconha, duas facas e dinheiro. Os dois abordados foram levados para a Central de Flagrantes sob acusação de tráfico de drogas.


Link do texto:

Polícia Militar apreende drogas durante festa em Parnaíba
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-militar-apreende-drogas-durante-festa-em-parnaiba-402490.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.