Fechar
GP1

Piauí

Policia Militar apreende drogas e aves silvestres em Nazária

Sob o comando do sargento Luz e auxílio do cabo Marcelo Henrique, a prisão aconteceu, após uma denúncia de que o acusado havia agredido a própria mãe.

No início da tarde desta sexta-feira (12), policiais militares lotados no município de Nazária, localizado a 30 km da capital, Teresina, efetuaram a prisão de Michelyson Herman Soares Lima acusado de tráfico de animais silvestres e de entorpecentes, na referida cidade.
Imagem: Divulgação/PMPássaros apreendidos em Nazária(Imagem:Divulgação/PM)Pássaros apreendidos em Nazária
Sob o comando do sargento Luz e auxílio do cabo Marcelo Henrique, a prisão aconteceu, após uma denúncia de que o acusado havia agredido a própria mãe. O tio de Michelyson foi quem o denunciou a polícia.

“Nós fomos até a residência do acusado para tratarmos sobre a agressão, porém, ao adentrarmos no local nos deparamos com as gaiolas ocupadas por pássaros, e resolvemos fazer uma busca mais minuciosa o que nos fez encontrar papelotes de cocaína na casa”, relatou ao GP1 o cabo Marcelo Henrique.
Imagem: Divulgação/PMDroga apreendida com acusado em Nazária(Imagem:Divulgação/PM)Droga apreendida com acusado em Nazária
Ao todo, foram apreendidos doze pássaros de diferentes espécies e doze papelotes de cocaína. “Ele comercializava as aves, que dentre estas temos, três corrupiões, dois chicos pretos, um galo de campina, uma casaca [de couro amarelo], um pega [rabuda], dois bigodes, um sabiá, e um xéxeu”, explicou.

O acusado encontra-se detido na Central de Flagrantes de Teresina, onde está à disposição da justiça e deverá prestar os devidos esclarecimentos ao delegado Antônio Marques Filho. Os pássaros receberão os cuidados de uma equipe do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
Imagem: Divulgação/PMMichelyson Lima, acusado de tráfico de drogas e de pássaros(Imagem:Divulgação/PM)Michelyson Lima, acusado de tráfico de drogas e de pássaros


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.