Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende mais de 100 pedras de crack no Dirceu

A apreensão aconteceu em uma residência que funcionava como boca de fumo na Avenida Noé Mendes.

Policiais da Força Tática do 8º apreenderam mais de 100 pedras de crack e objetos roubados em uma residência na Avenida Nóe Mendes, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. 

De acordo com o comandante do batalhão, Major Gilson Leite, os policiais iniciaram perseguição aos suspeitos, mas não conseguiram efetuar a prisão. “Eles estava fugindo e arremessaram um pacote para dentro da casa onde iriam entrar. Os policiais entraram na residência e encontraram uma arma de fogo e vários outros objetos, mas os suspeitos não foram capturados”, relatou.
Imagem: Divulgação/ PM-PIApreenssões no Dirceu(Imagem:Divulgação/ PM-PI)Apreenssões no Dirceu
Dentro da casa, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, foi encontrada uma pistola ponto 40, com 14 munições intactas, 122 pedras de crack, alguns tabletes de maconha, R$ 1475,00 e objetos como televisores e aparelho de DVD.

A investigação sobre o tráfico no local ficará sob responsabilidade da Delegacia de Proteção e Repressão à Entorpecentes (Depre). “Agora a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o endereço que foi fornecido”, disse o major Gilson Leite. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.