Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende quase 300 kg de maconha em Parnaíba

De acordo com o tenente coronel Costa Lima, Luizinho, já estava sendo monitorado pelo serviço reservado do 2º BPM da região, quando por fim a Polícia conseguiu fazer a prisão em flagrante do

No início da tarde hoje (18), o Serviço reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba apreendeu uma grande quantidade de maconha na residência de um homem, conhecido por Luizinho. Juntamente com ele, ainda foram presas sua esposa e outra mulher.
Imagem: Divulgação/Ascomdroga apreendida em Parnaíba(Imagem:Divulgação/Ascom)droga apreendida em Parnaíba
De acordo com o tenente coronel Costa Lima, Luizinho, já estava sendo monitorado pelo serviço reservado do 2º BPM da região, quando por fim a Polícia conseguiu fazer a prisão em flagrante do acusado. “O serviço reservado já vinha monitorando o acusado, e esperamos uma condição melhor para efetuar a prisão, e saímos bem sucedidos”, relatou.

Ainda de acordo com o tenente, a polícia ainda não tem a quantidade exata de drogas apreendida, mais que gira em torno de 200 a 300 quilos de maconha. Além da droga, a polícia também apreendeu um veículo na residência de Luizinho. “É uma grande quantidade, imaginamos que está em torno de 200 a 300 quilos de maconha, que estavam dentro em tabletes dentro baldes e caixas”, afirmou.

A Polícia conduziu o acusado, juntamente com sua esposa, e outra mulher que não foram identificadas, para a Central de Flagrantes, e a droga apreendida levada para Polícia Federal, para serem pesadas.

Imagem: Divulgação/Ascomdroga apreendida em Parnaíba(Imagem:Divulgação/Ascom)Droga apreendida em Parnaíba
Imagem: Divulgação/PM-PIAcusado Luis Sousa (Imagem:Divulgação/PM-PI)Acusado Luis Sousa 
Imagem: Divulgação/PM-PIPrisão de Luis Sousa(Imagem:Divulgação/PM-PI)Prisão de Luis Sousa





Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.