Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende menor acusado de vários assaltos em José de Freitas

O acusado, mais conhecido como vulgo "pescoço", faz parte de um grupo que vem cometendo vários arrastões e assaltos no município.

Os policiais da 3º Companhia de Policiamento do 5º BPM apreenderam ontem (30), um menor de idade de iniciais L. M. A, 17 anos, acusado de realizar vários assaltos à residências e outros crimes na cidade de José de Freitas.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado, também conhecido como vulgo “Pescoço”, faz parte de um grupo que realizou vários crimes na cidade, na maioria dos casos, arrastões a residências e assaltos.

A prisão do menor se deu após a grande quantidade de denúncia de vítimas, informando sobre as ações do grupo na cidade, por meio do mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de José de Freitas, Lirton Nogueira, que procedeu ainda que o Ministério Público acompanhasse o encaminhamento do menor infrator à internação.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.