Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar apreende menores e prende jovem em Piracuruca

De acordo com o comandante da PM da cidade, sargento Alves, todos, são acusados de participar do assalto a um posto de combustível na cidade.

Dois menores de iniciais F. C. S, 16 anos e C. A. F. M. S, de 17, foram apreendidos, e um jovem identificado como Jackson Robson de Carvalho foi preso, 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (05), em Piracuruca, a cerca de 206 km de Teresina.  
Imagem: Piracuruca ao vivoSuspeitos de assalto(Imagem:Piracuruca ao vivo)Suspeitos de assalto
De acordo com o comandante da PM da cidade, sargento Alves, todos, são acusados de participar do assalto a um posto de combustível, ocorrido no último domingo (01), no município. Segundo a Polícia Militar, através de informações, a guarnição chegou até a residência dos suspeitos. Eles foram conduzidos à delegacia de Piracuruca.

Outra ocorrência

Na manhã desta quinta-feira (05), outros dois menores de iniciais M. S. C e F. L. S. S, ambos de 16 anos, foram apreendidos na cidade. Com eles, a polícia recuperou uma motocicleta roubada. De acordo com a PM, uma denúncia informou que uma motocicleta estava sendo desmanchada em um terreno baldio próximo ao clube da AABB.
Imagem: Piracuruca ao vivoMenores apreendidos(Imagem:Piracuruca ao vivo)Menores apreendidos
Durante diligências, a polícia conseguiu capturar os adolescentes no bairro Guarani. Ainda segundo a PM, o menor F. L. S. S, possui passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas. Os acusados foram conduzidos à delegacia do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.