Piauí - União

Polícia Militar apreende quase 200 pedras de crack em União

Com ele foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack, cinco celulares, dinheiro trocado e relógios.

BRUNA DIAS E FELIPE PEDRO

- atualizado

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em União

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (17), Leonardo da Silva, de 32 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, na vila Esperança, localizada no município de União, distante cerca de 52 km de Teresina. Com ele foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack, cinco celulares, dinheiro trocado e relógios. A polícia acredita que o material apreendido é oriundo de troca por entorpecentes.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, comandante de policiamento da cidade, a polícia chegou até o acusado através de um usuário de drogas, identificado como Francisco redusino da Silva Filho, que foi conduzido juntamente com Leonardo para a Central de Flagrantes de Teresina.

“A gente tinha informe de tráfico na área e a viatura, ao fazer rondas, avistou um individuo em atitude suspeita que, segundo ele, estava comprando pedra. Ao avistar a viatura ele tentou correr, foi feita uma busca, a droga foi encontrada no quintal da casa dele [...] verificou-se que são quase 200 pedras”, relatou o capitão.

Mais conteúdo sobre: