Fechar
GP1

Polícia

Acusado de furtos de baterias automotivas é preso em Paulistana

Jair Sebastião de Sousa foi preso, após uma série de denúncias de furtos. Na casa dele, foram encontradas duas baterias, além de maconha.

  • Foto: Divulgação/ PMJair Sebastião de SousaJair Sebastião de Sousa

Os policiais da Força Tática do 20º batalhão prenderam neste domingo (24), um homem identificado como Jair Sebastião de Sousa, acusado de realizar uma série de furtos de baterias de caminhões na cidade de Paulistana, região sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, o último registro de furto realizado por Jair aconteceu na madrugada de sábado (23), quando ele retirou o equipamento avaliado em R$ 800,00 de um veículo estacionado na Rua Canuto Pereira, centro de Paulistana.

Diante da denúncia, a PM buscou imagens de câmeras de seguranças instaladas próximas ao local do crime, identificou o homem e iniciou as diligências. Ao chegar até a casa de Jair, o suspeito autorizou a entrada dos policiais, que encontraram duas baterias, além de maconha.

Jair Sebastião confessou os furtos, inclusive uma das baterias seria do último crime, e em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana. A Polícia Militar acredita ainda que outras vítimas ainda podem procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, denunciando outros furtos.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.