Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar captura foragido do Distrito Federal em Parnaíba

Com o homem foram apreendidas munições e aproximadamente 10 mil reais em dinheiro.

Um homem identificado como Wictor de Araújo Dias, foragido da justiça do Distrito Federal, foi capturado em Parnaíba por policiais militares do grupo reservado da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com major Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, o fugitivo foi encontrado por volta das 16h30min em uma residência no conjunto Dom Rufino. “O grupo reservado da polícia atua monitorando a movimentação na cidade. Observamos tudo que se passa, pessoas desconhecidas que chegam e que saem”, explica.

Através desse serviço de inteligência, a PM chegou ao acusado, que se identificou, possibilitando à Polícia puxar sua ficha, que indicou que o suspeito se tratava de um foragido da justiça, que cumpria pena de prisão domiciliar no DF. Com ele foram apreendidas seis munições de revólver calibre 38, e R$ 9.380 reais em dinheiro. Wictor Dias foi conduzido a Central de Flagrantes. A justiça do Distrito Federal foi comunicada da captura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.