Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar captura mais dois fugitivos da Casa de Custódia em Teresina

Dos 15 fugitivos a polícia já conseguiu recapturar seis.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (30) dois dos 15 foragidos da Casa de Custódia da cidade de Teresina. Os presos foram identificados como Elenildo Alves da Silva e Ítalo da Silva Araújo.

De acordo com informações do diretor da Casa de Custódia, Anselmo Portela, Elenildo Alves é filho de um homem conhecido como “Velho Zeza” visto como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas de Teresina. Elenildo foi preso na casa do pai localizada no bairro Lourival Parente.

“Elenildo foi preso após investigação da polícia, esperamos para agir no momento certo e com o apoio da Rone conseguimos prender, agora ele vai ser encaminhado para a Casa de Custódia, onde cumpria pena por tráfico de droga e porte ilegal de arma”, declarou o diretor.

Já o outro fugitivo, Ítalo da Silva,  foi preso na Vila Paraíso, na zona sul de Teresina e responde por homicídio. Dos 15 fugitivos a polícia já conseguiu recapturar seis.

Entenda o caso

Na madrugada do domingo (01/09) quinze detentos fugiram da Casa de Custódia. Os presos cavaram um túnel em uma das celas do pavilhão C, tiveram acesso a área externa da unidade e logo em seguida pularam o muro.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.