Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar conclui Plano de Policiamento das Operações Natal e Ano Novo nesta sexta

A expectativa da Polícia Militar é que seja disponibilizado o número maior possível neste ano.

A Polícia Militar vai concluir na próxima sexta-feira (28) o plano do policiamento das operações Natal e Ano Novo que será divulgado na primeira semana de dezembro na capital.

De acordo com o coronel Renato Alves, as ações da polícia militar visam aumentar o efetivo de homens nas ruas, principalmente, no centro comerciais onde são registradas grande parte das ocorrências de furtos e roubos. “Nesse período o comércio passa a receber mais pessoas e é natural que aumente os casos de furtos. Então a gente está se organizando para que cada batalhão possa disponibilizar policiais, até mesmo aqueles que fazem o trabalho administrativo”, comentou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Renato Alves(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Renato Alves
Até o momento não há previsão de quantos policiais devem participar das Operações Natal e Ano Novo, mas a expectativa da Polícia Militar é que seja disponibilizado o número maior possível neste ano. “Esses dados ainda serão finalizados com cada batalhão e o nosso Comandante, coronel Lídio Filho, vai lançar esse número para todos”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.