Piauí - Floriano

Polícia Militar de Floriano apresenta Operação Paixão de Cristo

Entre as medidas preventivas está a realização de bloqueios policiais e abordagens a veículos, além de abordagens ostensivas em pontos estratégicos todos os dias, em horários e locais alternados.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

O 3° Batalhão da Polícia Militar de Floriano, apresentou na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Paixão de Cristo, que vai ser realizada nos dias 14,15 e 16 de abril. O evento aconteceu no Auditório do Centro Estadual de Educação Profissional - CEEP em Floriano.

De acordo com o tenente coronel Rubens Lopes, a operação prevê atenção especial às áreas de maior fluxo de turistas e eventos religiosos. “Todos os recursos necessários para garantir um feriado mais seguro serão empenhados”, disse. 

  • Foto: Divulgação/PMApresentação da Operação Semana Santa em FlorianoApresentação da Operação Semana Santa em Floriano

A operação tem a finalidade de reforçar o policiamento nas ruas do município durante o feriado prolongado, oferecendo mais segurança à população. Entre as medidas preventivas está a realização de bloqueios policiais e abordagens a veículos, além de abordagens ostensivas em pontos estratégicos todos os dias, em horários e locais alternados.

  • Foto: Divulgação/PMO encontro aconteceu no auditório de uma escolaO encontro aconteceu no auditório de uma escola

Além da PM, ainda estiveram presentes no evento, agentes da Polícia Civil, da Superintendência de Transporte e Trânsito - SUTRAN e da Polícia Rodoviária Federal. As atividades da Operação Semana Santa seguem até o próximo domingo, dia 16 de abril.

Mais conteúdo sobre: