Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar de Parnaíba recupera carro roubado em Goiás

A equipe do Serviço Reservado suspeita que o veículo possa ter sido utilizado para a prática de crimes na cidade.

A equipe de policiais do Serviço Reservado do 2º BPM de Parnaíba em conjunto com policiais do Ronda Cidadão recuperou um veículo que havia sido roubado no Estado do Goiás no início do ano.

De acordo com os policiais, o veículo modelo Ford Ranger, cor branca, estava em uma oficina no bairro Piauí, sob responsabilidade de Regino Carneiro dos Anjos, que no momento da abordagem relatou que um primo teria pedido que ele ficasse com o carro na garagem da própria casa.

Durante a verificação da documentação, os policiais constataram o registro de furto do veículo modelo Ford Ranger, placa OMO-0284, cor branca, em fevereiro deste ano no Estado do Goiás. A constatação somente foi percebida depois que os policiais observaram que a numeração do chassi não estava de acordo com a documentação apresentada pelo condutor.
Imagem: Kairo AmaralVeículo com documentação adulterada(Imagem:Kairo Amaral)Veículo com documentação adulterada

A equipe do Serviço Reservado suspeita que o veículo possa ter sido utilizado para a prática de crimes na cidade, pois o primo a quem Regino identificou como “Dobreiro”, foi preso com uma Hilux com drogas durante uma operação da Polícia Federal.

A documentação e o veículo foram apreendidos e as investigações serão realizadas pela Polícia Civil, a fim de apurar como o carro chegou às mãos dos suspeitos. * Com informações do portal Costa Norte

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.