Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar de Timon apreende armas e recupera motos e veículos roubados

Ao todo foram cinco armas apreendidas, além de cinco veículos recuperados nas últimas horas na vizinha cidade.

A Polícia Militar de Timon, em uma intensa ação de combate ao crime, conseguiu apreender armas e prender um homem pelo crime de roubo e receptação de motocicletas e carros roubados. Ao todo foram cinco armas apreendidas, além de cinco veículos recuperados.

A primeira apreensão foi de um menor de iniciais J.D.S, 17 anos, que foi pego com um revólver calibre 38, com numeração raspada. A apreensão dele foi na Avenida 02, do bairro Cidade Nova. De acordo com o comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Major Medeiros, os policiais da guarnição perceberam que o adolescente havia dispersado a arma ao avistar os policiais, eles então o encaminharam para a Central de Flagrantes, e em seguida o liberaram sobre a guarda de seus responsáveis.

Outros dois adolescentes de iniciais J.V.R.T., 15 anos, L.A.S., 16 anos, também foram apreendidos com um revólver calibre 38. Os dois também foram encaminhados para a Central de Flagrantes e posteriormente liberados sobre a guarda dos pais. Outra arma foi recuperada em poder de um homem identificado como Rumening Torquato Reis, 21 anos, e de um menor de iniciais F.D.S., 17 anos, onde com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 38. A Polícia ainda recuperou outras duas armas uma garrucha de fabricação caseira, e um revólver calibre 32, os suspeitos de estarem portando as armas conseguiram fugir do local da apreensão.
Imagem: DivulgaçãoRumening Torquato Reis(Imagem:Divulgação)Rumening Torquato Reis
Os policiais ainda conseguiram recuperar uma motocicleta, e um veículo modelo Clio, em poder de um homem identificado como Wilson de Assunção Ramos, 30 anos. Wilson dava apoio ao roubos de motos e carros na cidade de Timon. Os policiais o prenderam dentro da sua própria casa, onde ainda foram encontrados vários capacetes das vítimas. Posteriormente ele foi reconhecido por algumas dessas vítimas, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo e receptação.
Imagem: DivulgaçãoWilson de Assunção Ramos(Imagem:Divulgação)Wilson de Assunção Ramos
Após o roubo de uma moto, com trabalho do serviço de inteligência, a PM localizou a moto e prendeu Wilson de Assunção Ramos, 30 anos, que estava com um veículo Clio que dava apoio aos roubos de moto, além do capacete da vítima que estava dentro do carro. Com a chegada da guarnição ele estava escondido na casa onde estava a moto e foi reconhecido por vítimas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.