Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar de Timon prende dois assaltantes e população espanca um deles

Um assaltante foi preso no bairro Parque Piauí e o outro no bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão em Timon, efetuou a prisão de dois assaltantes. O primeiro foi espancado por populares na Rua 30, no bairro Parque Piauí, após roubar vários celulares nas proximidades da localidade.

Na ocasião, o assaltante identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, de 22 anos, foi agredido com uma paulada e dez facadas, porém todas superficiais, não atingindo nenhum órgão. Após atendimento médico, Francisco Leonardo foi apresentado na Central de flagrantes da Polícia Civil.
Imagem: DivulgaçãoAssaltante foi atingido com facadas pela população(Imagem:Divulgação)Assaltante foi atingido com facadas pela população
De posse de Francisco Leonardo foram encontrados dois celulares roubados. Quatro vítimas o reconheceram o assaltante, que já era procurado pela Polícia Militar como o assaltante do moto táxi, pois usava colete de moto táxi e parava uma motocicleta próximo às suas vítimas perguntando se elas queriam uma corrida e em seguida as assaltava.
Imagem: DivulgaçãoAssaltante espancado pela população(Imagem:Divulgação)Assaltante espancado pela população
O outro assaltante preso foi capturado após roubar um celular na Avenida 02, no bairro Cidade Nova, utilizando uma faca. A vítima reconheceu o acusado, que é menor de idade e tem iniciais C. S. S., de 17 anos.

Com informações do 11º BPM.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.