Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar de Timon prende homem acusado de homicídio

Lécio da Silva Prado, conhecido como "Jaburu", foi preso na noite de ontem (27).


Imagem: Polícia de TimonClique para ampliarNando, preso pela Polícia de Timon(Imagem:Polícia de Timon)Nando, preso pela Polícia de Timon
A Polícia Militar em Timon montou operação na noite de ontem (27), após informação repassada pelo Delegado Ricardo Herlon- titular da Homicídios, ao Comandante do 11º BPM Major Medeiros, que acionou o Serviço de Inteligência e a Força Tática, para prender Ernande de Sousa Silva, vulgo Nando, de 29 anos, que teve prisão preventiva decretada pelo Juiz da 3ª Vara Criminal, pelo homicídio de Lécio da Silva Prado, conhecido como “Jaburu”, no ano de 2009.

Nando foi visto pelos policiais da Inteligência que informaram o local e características à Força Tática, que já aguardava em local próximo, e a prisão foi efetuada. De acordo com o que foi apurado no Inquérito Policial da Delegacia de Homicídios, Nando era amigo de infância de Lécio, que foi posto de joelhos e atingido por disparos de arma de fogo efetuados por Nando. Ainda segundo a polícia, Nando é conhecido por realizar assaltos na cidade.

O Major Medeiros, Comandante do 11º Batalhão, informou que em Timon cerca de 80% dos homicídios tem sua autoria identificada e que a parceria entre a Delegacia Regional e Homicídios com a Polícia Militar tem contribuído para as prisões de homicidas na cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.