Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Militar deflagra Operação Cocais no combate a crimes

Os primeiros trabalhos resultaram na apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta.

A Polícia Militar do Piauí deflagrou nesta quarta-feira a Operação Cocais com o objetivo de fazer apreensões de armas de fogo e combater crimes na região litoral meio-norte, que abrange o 2º, 12º e 15º batalhões da PM.

De acordo com o coronel Jonh Feitosa, os primeiros trabalhos resultaram na apreensão de uma arma de fogo calibre 32, com três munições intactas e um punhal, que estavam em posse de um homem identificado como Francisco Alves de Oliveira, na cidade de Esperantina.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas apreendidas

“O coronel Márcio Oliveira está comandando a operação no litoral meio-norte, que começou na manhã de ontem com o objetivo de conter crimes nessa região. Por enquanto, foi feita essa apreensão e nós estamos com um efetivo trabalhando nesses locais”, pontuou. Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda a uma motocicleta utilizada pelo suspeito.

Ainda na noite de ontem (23), outra arma de fogo, dessa vez, calibre 28 foi apreendida, além de 12 munições, que estavam em posse de um motociclista, na estra que liga Esperantina a Joaquim Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.