Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar desarticula esquema de drogas em Paulistana

Foram apreendidas 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína.

A polícia militar da cidade de Paulistana desarticulou. nessa quarta-feira (18), um esquema de vendas de drogas na periferia da cidade, onde apreendeu 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína.

  • Foto: DivulgaçãoDrogas apreendidas em PaulistanaDrogas apreendidas em Paulistana

Segundo informações do tenente coronel John Feitosa, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima e encontrou uma relevante quantidade entorpecentes.

“Chegando ao local, numa casa abandonada no Bairro Alto Vistoso, periferia da cidade, foram encontradas em um beco ao lado da residência algumas “trouxas” de maconha. Dando continuidade à busca, foram encontradas mais “trouxas “de maconhas espalhadas escondidas embaixo de pedras no referido beco. Em um terreno baldio em frente à residência onde acontecia o tráfico, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína enterradas”, relatou o tenente coronel.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos evadiram-se do local pouco antes da equipe do 20º BPM chegar, porém o serviço de inteligência da polícia militar já identificou os suspeitos do crime e agora a força tática realiza diligências a fim de capturá-los.

  • Foto: DivulgaçãoDrogas apreendidas Drogas apreendidas em Paulistana

O material apreendido, foi encaminhado para a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.