Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar descobre desmanches de veículos em Teresina

A ação aconteceu no último final de semana.

O 5º Batalhão da Polícia Militar descobriu dois locais de desmanche de veículos na zona leste de Teresina, no último final de semana. A ação foi executada pelo sargento Cledson e os soldados Marcos Valente, Wilton e Natalino, do grupo de motocicletas da PM.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar no local de desmanche de veículos em Teresina(Imagem:Divulgação)Polícia Militar no local de desmanche de veículos em Teresina
Na sexta-feira (20), foi descoberto o primeiro local, onde foram encontradas peças de uma motocicleta Pop100, placa OEE – 9522, que havia sido tomada de assalto, no bairro Vale QuemTem.

O outro desmanche foi localizado, no sábado (21), na região da Vila do Avião, próximo ao Bairro Pedra Mole, onde foram encontradas peças queimadas de duas motocicletas, que tratavam-se de veículos roubados, sendo uma Honda 125 biz, e uma Honda CG 125 KS. Os veículos foram encaminhados à Polinter para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.