Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí comemora Dia de Tiradentes nesta terça (21)

O feriado do dia 21 de abril é comemorado pela Polícia Militar do Piauí em homenagem ao seu patrono maior, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Como parte das comemorações haverá uma s

O feriado do dia 21 de abril é comemorado pela Polícia Militar do Piauí em homenagem ao seu patrono maior, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Como parte das comemorações haverá uma solenidade no Quartel do Comando Geral, no bairro Ilhotas, a partir das 8h, com a presença do Governador do Piauí, Wellington Dias e demais autoridades.

Durante a solenidade militar haverá a colocação de uma corbélia de flores na estátua de Tiradentes, por parte do Governador do Piauí, seguida de entrega de medalhas por tempo de serviço para policiais militares que possuem 10, 20 e 30 anos de atividade policial, promoção de oficiais e ainda o ato de entrega de viaturas da PM para diversas cidades do interior do estado.

Para o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, a solenidade do dia de Tiradentes tem um brilho todo especial para a corporação porque homenageia um mártir, que se tornou o Patrono das Policias Militares em todo o Brasil, por sua bravura e luta pela Independência do Brasil. De acordo com o Coronel Carlos Augusto "a Polícia Militar do Piauí comemora o dia de Tiradentes com o olhar voltado para a consolidação das ações de segurança pública, que visam o bem estar da população piauiense. Essa é a melhor maneira de homenagear nosso herói", declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.