Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí lamenta falecimento do cabo Paulo Sérgio

O policial foi vítima de um acidente ocorrido na noite desse domingo (13), próximo à sua residência, na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do cabo Paulo Sérgio Pereira dos Santos, de 45 anos. O policial foi vítima de um acidente ocorrido na noite desse domingo (13), próximo à sua residência, na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do capitão Nunes, do 6º Batalhão da PM, ele estava de folga ontem e conduzia uma motocicleta quando colidiu em uma obra localizada. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu por conta do traumatismo craniano. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

  • Foto: Divulgação/AscomCabo Paulo SérgioCabo Paulo Sérgio

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que informamos à sociedade que o Cabo PM Paulo Sérgio Pereira dos Santos, 45 anos, faleceu na noite desse domingo, 13 de novembro, em decorrência de ferimentos causados em acidente trágico de motocicleta em Avenida Zequinha Freire, Zona Leste da Capital, próximo à sua residência.

Cabo Paulo bem servia à sociedade na Corporação há 24 anos e atualmente estava lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela zona Sul de Teresina.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.


O corpo está sendo velado à Rua Francisco Mendes próximo ao Shopping Rio Poty.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.