Piauí

Polícia Militar do Piauí orienta candidatos para o dia da prova

A nota destaca que o uso de celulares ou qualquer aparelho eletrônico de comunicação está proibido, não somente na sala da aplicação da prova, mas no prédio que abriga as salas.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota contendo algumas orientações aos candidatos que participarão do concurso que oferta 480 vagas para o cargo de soldado, cuja prova escrita será aplicada neste domingo (21). O certame é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

A nota destaca que o uso de celulares ou qualquer aparelho eletrônico de comunicação está proibido, não somente na sala da aplicação da prova, mas no prédio (escola, faculdade ou universidade) que abriga as salas. Os portões dos locais de prova serão abertos às 07h30min e fechados às 08h30min. A prova iniciará pontualmente às 9h.

Os candidatos devem levar documentos de identificação e poderão utilizar caneta esferográfica transparente com tinta de cor azul ou preta no preenchimento das questões.

Leia a nota na íntegra:

CONCURSO DA PMPI 2017

1. Os candidatos inscritos no Concurso para o cargo de Soldado da PMPI/2017 deverão comparecer ao local da prova escrita objetiva, no dia 21.05.2017 (domingo), observando que os portões serão abertos às 07h30min e fechados às 08h30min. A realização da prova iniciará, impreterivelmente, às 09h, sendo proibido o uso, nos locais de prova, de celulares e/ou demais aparelhos de comunicação.

2. São considerados locais de prova o prédio que abriga as salas, nas quais serão aplicadas as provas escritas.

3. Desse modo, para a realização da prova escrita objetiva, os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de Documento de Identificação informado no ato de inscrição e de caneta esferográfica transparente com tinta de cor azul ou preta, conforme determinado no item 5.21, do Edital do Concurso

Teresina, 18 de maio de 2017

Diretoria de Comunicação Social