Fechar
GP1

Piauí

Polícia MIlitar do Piauí prende líder da quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Luzilândia

Neste momento, Cabeção, a esposa Nenem e o comparsa Walter estão na delegacia de Luzilândia. Lá eles estão sendo interrogados pela Cico.

A Polícia prendeu nesta madrugada o líder da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Luzilândia. O nome dele é Ânderson, mas conhecido como Cabeção. Com ele foram presos a mulher do assaltante, conhecida como Nenem, e um homem de nome Walter. Os dois davam apoio logístico a Cabeção, no seu esforço de fuga.

Conforme informação do Coronel Rubens Pereira, comandante da Polícia Militar do Piauí, o líder da quadrilha havia escapado do cerco policial montado após o assalto e atravessou o Parnaíba, para o lado do Maranhão. As buscas tiveram continuidade no vizinho estado. A prisão aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (15/05), quando também foram presos o comparsa e a mulher do assaltante.

Ânderson Cabeção já tem passagem pela polícia. Em 2005, ele praticou um outro assalto a agência do Banco do Brasil, na cidade de Valença. Na oportunidade ele se disfarçava com farda da Polícia Rodoviária Federal. Curiosamente, em 2005 ele foi preso pelo mesmo oficial que o prendeu neste domingo: o tenente-coronel Wagner Torres.

Depoimento

Neste momento, Cabeção, a esposa Nenem e o comparsa Walter estão na delegacia de Luzilândia. Lá eles estão sendo interrogados pela Cico. A partir desses depoimentos será possível elucidar diversos aspectos ainda desconhecidos do assalto que resultou na morte do gerente da agência do BB e de um dos assaltantes.

Outro membro da quadrilha já havia sido preso na semana passada.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.