Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar é acionada após suspeita de fuga na Casa de Custódia

Os policiais do BPRone e do GATE permaneceram na Casa de Custódia durante três horas, mas não foi encontrado nenhum instrumento suspeito, que pudesse auxiliar uma possível fuga.

Uma suspeita de tentativa de fuga nesta quarta-feira (19) chamou a atenção dos agentes penitenciários, que solicitaram a presença da Polícia Militar no pavilhão H da Casa de Custódia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Casa de Custódia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Casa de Custódia
De acordo com o major Soares, os agentes penitenciários informaram que durante a tarde os detentos iniciaram uma grande movimentação, comum quando há ocorrência de fuga na Casa de Custódia. “A equipe da tropa de choque do BPRone, além do GATE nos auxiliou a realizar um vistoria no pavilhão para que a gente pudesse efetuar o trabalho com segurança”, comentou o major Soares.

A Polícia Militar permaneceu na Casa de Custódia durante três horas, mas não foi encontrado nenhum instrumento suspeito, que pudesse auxiliar uma possível fuga.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.