Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende duas pessoas em Parnaíba

Na residência foram encontradas drogas, um aparelho de som automotivo e outros objetos.

Por volta das 16h30min desta sexta-feira(03), a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A residência onde funcionava uma boca de fumo, estava sendo monitorada há alguns meses pela PM. 

Moradores do conjunto Colinas da Alvorada II, denunciaram à polícia que um ex-presidiário estaria traficando drogas em uma residência do conjunto. Desde então a Polícia Militar estava monitorando a casa apontada pelos moradores. “Os vizinhos já não aguentavam mais tanta gente entrando e saindo da casa e os filhos dos vizinhos não podendo brincar nas portas devido ao local que já estava perigoso demais, resolvemos monitorar de longe”, informou o Major Lucena, comandante do 2ºBPM em Parnaíba.

Na tarde desta sexta-feira(03), policiais avistaram um homem identificado como Luiz André, saindo da residência com uma mulher em um veículo. Os militares seguiram o casal e abordaram os mesmo na rua Dr. João Silva Filho. O homem afirmou que tinha comprado uma casa no conjunto Alvorada II.

Os policiais foram até a residência e comprovaram as denúncias dos moradores. “Comprovamos as informações: o proprietário da residência, mesmo com tornozeleira eletrônica, continuava traficando. Abordamos também outro indivíduo que também usava tornozeleira”, informou o comandante.

Na residência foram encontradas drogas, um aparelho de som automotivo e outros objetos. “Nós apreendemos seis pedras de crack , um pedaço meio de crack cerca de 25 gramas. Cerca de 15g de maconha, um capacete, um colete de mototaxi, dois jogos de tuitas e R$ 90”, relatou ao GP1.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.