Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e recupera material roubado de loja de construção

Além de material roubado em uma loja de construção foram apreendidos celulares, bolsas para notebook, relógios, 25 pedras de crack e uma arma. Duas pessoas foram presas por tráfico.

Materiais roubados de uma loja de construção da Avenida Presidente Kennedy foram recuperados em uma boca de fumo na Vila Miranda Dantas, zona Leste de Teresina, na noite deste sábado (26).

Imagem: Polícia MilitarMaterial apreendido em operação(Imagem:Polícia Militar)Material apreendido em operação

Segundo informações do sargento R. Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a droga era escondida no jardim da residência e durante a operação o proprietário do ponto de venda de drogas evadiu-se do local. Seu irmão, de 19 anos, e o suspeito do assalto foram presos no local.

De acordo com apuração da equipe plantonista foram apreendidos produtos de furtos (bolsas para notebook, celulares, ferramentas, relógios, frigobar e uma televisão), além de uma arma, 25 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.