Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo na zona norte de Teresina

Durante a abordagem, foram apreendidos drogas, uma arma de fogo e aproximadamente R$ 10 mil reais.

No início da tarde desta sexta-feira (02), por voltas das 12h, os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens, de identidades não reveladas, após descobrirem um ponto de venda de drogas no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarTrês indivíduos foram presosTrês indivíduos foram presos

Em entrevista ao GP1, o capitão Osiel informou que duas das pessoas que foram presas estavam em liberdade condicional. “Mais cedo foi feito um assalto na área e os policiais começaram a fazer diligências na região, e com informações de populares, foi informado que eles seguiram um certo caminho. Com isso a polícia foi atrás, chegando no local, ao ver as viaturas, os bandidos entraram correndo em uma residência e os militares invadiram a casa, encontrando o material apreendido”, informou.

Durante a verificação na residência, foram encontrados uma grande quantidade de dinheiro, drogas, e uma arma calibre 38. Conforme o capitão Osiel, foram encontrados, aproximadamente, R$ 10 mil em dinheiro em espécie e, no momento em que a polícia invadiu a residência, um dos assaltantes se escondeu no teto da casa e com ele foi encontrada uma mochila com essa quantia em dinheiro.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis sejam realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.