Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar executa operação com fechamento de bares e restaurantes às 2h em Teresina

A ação fiscaliza o fechamento de bares e restaurantes, que deverão encerrar suas atividades às 2h, de domingo a quinta-feira, e às 3h, nas sextas-feiras e sábados.

No intuito de reforçar a segurança e reduzir os índices de ocorrências de crimes de roubos e homicídios em Teresina, a Polícia Militar do Piauí executa a operação Boa Noite Cidadão. A ação fiscaliza o fechamento de bares e restaurantes, que deverão encerrar suas atividades às 2h, de domingo a quinta-feira, e às 3h, nas sextas-feiras e sábados.

“Durante a madrugada, as ocorrências são mais graves, envolvendo homicídios e acidentes. A operação Boa Noite Cidadão é uma das oito operações que estamos executando, em Teresina, para enfrentar a criminalidade e dar mais segurança ao cidadão”, explica o comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes.

Os policiais realizam abordagens e fiscalização dos empreendimentos noturnos, para garantir o cumprimento da lei que limita o funcionamento de bares, restaurantes e boates, batizada de Boa Noite Teresina. A ação também conta com o apoio de policiais civis e fiscais da Prefeitura Municipal.

“A comunidade deve se adaptar com o cumprimento da lei. Por isso, estamos atuando diariamente em toda a Capital e, assim, prevenindo crimes e assaltos”, ressalta o coronel Alberto Menezes.

Operações


Outras operações estão em execução em Teresina, sendo elas: Trânsito Seguro, Jornada de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Jiro), Formatura Operacional, Operação Cidadania, ECA e Fecha Teresina. Cada operação tem um foco estratégico, a operação Fecha Teresina, por exemplo, funciona durante três turnos, em 36 pontos da cidade, fechando as entradas e saídas da capital, com o objetivo de apreender armas e recuperar veículos roubados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.