Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar intensifica abordagens e apreende armas e veículos roubados em Teresina

As diligências a apreensões foram realizadas no período das 18h da noite de segunda-feira (23) até às 6h da manhã de hoje (24).

A Polícia Militar intensificou as abordagens durante o trabalho ostensivo e apreendeu duas armas de fogo e nove veículos roubados das 18h da noite de segunda-feira (23) até às 6h da manhã de hoje (24).

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, as últimas 12 horas foram consideradas tranquilas, pois não houve registro de homicídios.

“Apesar dos números, nós tivemos duas mortes na segunda-feira, todas relacionadas com disputa entre vítima e acusado relacionados com roubos e homicídios”, ressaltou o comandante.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Comandante Márcio Oliveira
Os dois casos foram registrados na região da Vila Madre Teresa, onde a vítima identificada apenas como Daniel foi morta a golpes de faca e Breno Ruanderson Silva Ferreira, 17 anos, morto com um tiro na testa no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

As mortes serão investigadas pela equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pela delegado Francisco das Chagas, o “Baretta”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.