Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar intensificará policiamento com quatro operações em Teresina no feriadão

As operações serão executadas em diferentes lugares públicos, como templos e atividades religiosas, mercados e campos de futebol.

Imagem: Marcelo CardosoClique para ampliarPolícia Militar(Imagem:Marcelo Cardoso)Polícia Militar
A Polícia Militar irá intensificar o policiamento nos municípios de Oeiras, Santa Cruz dos Milagres e Esperantina durante o feriado da Semana Santa devido às atividades religiosas e festivas. As equipes serão deslocadas para as cidades nesta sexta-feira (18).

As ações serão realizadas em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). Serão realizadas atividades ostensivas de policiamento, bem como a organização do trânsito e barreira policial.

A recomendação do ten.cel. Lindomar Castilho, comandante de Policiamento do Interior, é que as pessoas evitem ingerir bebida alcoólica e dirigir. “A embriaguez é uma das principais causas de acidente, por isso, é ideal que os condutores não ingiram álcool. Além disso, é necessária a obediência à sinalização”, afirma o coronel.

Teresina

Em Teresina, serão realizadas as operações: Fecha Teresina, Jornada de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Jiro), Trânsito Seguro e Operação Cidadania.

“Cada operação possui um foco estratégico, pois o nosso intuito é que a polícia esteja cada vez mais presente e atuante nas ruas, melhorando assim a nossa operacionalidade e eficácia”, afirma o ten. cel. Alberto Meneses, comandante de Policiamento da Capital.

As operações serão executadas em diferentes lugares públicos, como templos e atividades religiosas, mercados e campos de futebol, áreas com maior índice de violência, fiscalização do horário de fechamentos dos estabelecimentos comerciais e do trânsito. O objetivo de proporcionar mais segurança aos cidadãos que frequentam esses espaços.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.