Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar lamenta morte de policial Claudemir Sousa

Claudemir Sousa foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (6), no bairro Saci.

A Polícia Militar do Piauí, através do Comandante Geral, Carlos Augusto, emitiu uma nota de pesar pela morte do cabo Claudemir Sousa, que foi assassinado na noite desta terça-feira (6), enquanto saía de uma academia no bairro Saci, zona sul de Teresina. A Corporação informou que está de luto pela partida do jovem policial, que tinha apenas 32 anos e havia ingresso na instituição no ano de 2008.

Confira a nota na íntegra!

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do CB PM Claudemir Sousa, ocorrido na noite de ontem (06/12/2016). Ele era lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e tinha 32 anos de idade. A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

O sepultamento se realizará às 17:00 no Cemitério Jardim da Ressurreição.                 

                                                             Teresina-PI, 07 de dezembro de 2016.

                                                      Carlos Augusto Gomes de Souza – Coronel PM

                                                        Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí

  • Foto: Instagram/Claudemir SousaClaudemir SousaClaudemir Sousa

O crime

Claudemir Sousa foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (6), no bairro Saci. Os bandidos não levaram nada dele, o que tão logo surgiu a hipótese de ser execução. Cinco pessoas já foram presas acusadas de terem arquitetado e executado o crime, dentre essas, um funcionário da Infraero, que as primeiras investigações indicam que foi o mandate do assassinato, e também um taxista, que foi o responsável por agenciar quatro homens para matar o policial militar. O corpo da vítima está sendo velado na Paróquia Militar de São Sebastião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.