Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende acusado de assaltar ônibus em Teresina

Um adolescente que estava em companhia de Henrique André da Silva foi apreendido durante as diligências.

Os policiais da Codam, vinculados ao 1º batalhão, apreenderam um adolescente e prenderam um jovem identificado como Henrique André da Silva acusados de realizarem assalto a um ônibus, na noite dessa terça-feira (24), no centro de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMDupla encaminhada até a Central de Flagrantes de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Dupla encaminhada até a Central de Flagrantes de Teresina
De acordo com o tenente-coronel Jhon Feitosa, os policiais receberam a informação sobre um assalto que aconteceu em um transporte coletivo na Avenida Miguel Rosa por volta de 20:30h. “A guarnição foi acionada e cerca de dez minutos depois conseguiu chegar até a dupla, que foi encontrada com os pertences das vítimas”, afirmou.
Imagem: Divulgação/PM Material apreendido com a dupla(Imagem:Divulgação/PM) Material apreendido com a dupla
A equipe da Codam apreendeu ainda uma pistola 635, além de munições que estavam em poder de Henrique André da Silva e do adolescente, que foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.