Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende acusado de desferir golpes de punhal em "amigo" após bebedeira em Cocal

O acusado foi preso pouco mais de uma hora após o crime pela guarnição da polícia que fazia as buscas nas imediações da ocorrência.

Polícia Militar prendeu Roberto Rodrigues de Sousa, 26 anos, acusado de ter desferido golpes de punhal em Diego Pablo dos S. Silva. Fato ocorrido na noite desta quarta-feira (14), na Praça de Eventos, centro de Cocal.

Imagem: Blog do CoveiroRoberto Rodrigues de Sousa, 26 anos.(Imagem:Blog do Coveiro)Roberto Rodrigues de Sousa, 26 anos.

De acordo com informações de Roberto, os dois "amigos" estavam bebendo quando Roberto fez uma pergunta a Diego, sendo que Diego não gostou do que ouviu e começou a agredi-lo com palavrões, em seguida partiu para agressão física. Ainda de acordo com Roberto, o mesmo desferiu os golpes de punhal em legítima defesa.

O acusado foi preso pouco mais de uma hora após o crime pela guarnição da polícia que fazia as buscas nas imediações da ocorrência. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será ouvido pelo delegado Dr.João Valério e ficará a disposição da Justiça. *Com informações do Blog do Coveiro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.