Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende acusado de matar vigia de padaria no bairro Marquês

Durante a abordagem, o acusado relatou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime contra o vigia.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais prenderam no início da noite desta quinta-feira (30) Alex Silva Costa acusado de matar o vigia de uma padaria localizada na Rua Pires de Castro, bairro Marquês de Paranaguá, na manhã desta quinta-feira.
Imagem: GP1Acusado de matar o vigia(Imagem:GP1)Acusado de matar o vigia
O homem foi preso quando o policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais faziam um trabalho ostensivo na área do bairro Satélite, zona leste da capital. De acordo com o subcomandante de policiamento da capital, coronel Márcio de Oliveira, após ser preso o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.

Durante a abordagem policial, Alex relatou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime contra o vigia, que teria reagido na tentativa de não deixar que sua bicicleta fosse levada. De acordo com a polícia militar, o acusado é conhecido na região dos supermercados próximos aos locais do crime, o que facilitou a identificação.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.