Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende assaltante e recupera item roubado em Picos

De acordo com a polícia, Wanderson Júnior da Silva roubou o celular de uma mulher na manhã desta sexta-feira (21).

  • Foto: Divulgação/PMWanderson Júnior da Silva foi preso por suspeita de assalto em PicosWanderson Júnior da Silva foi preso por suspeita de assalto em Picos

Um homem identificado como Wanderson Júnior da Silva, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) do município de Picos, a 307 km de Teresina. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), ele é suspeito de ter praticado um assalto.

Segundo o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Edwaldo Viana, a polícia tomou conhecimento da ocorrência pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). "Após receber informações de um assalto praticado por esse meliante, o reservado dirigiu-se até o local e obteve êxito na captura com o objeto do crime", informou.

Conforme o tenente-coronel Edwaldo Viana, o assalto praticado por Wanderson da Silva ocorreu ainda na manhã de hoje (21), quando ele roubou o celular de uma mulher, que foi recuperado e devolvido para a vítima.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos onde foram realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.