Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Pio IX

Os presos foram conduzidos à delegacia de Pio IX juntamente com os veículos, drogas e o restante do material apreendido.

Policias militares da Força Tática e do GPM de Pio IX prenderam, na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 5h30, um casal ao dar cumprimento a mandado de busca e apreensão. Cleiton Evangelista da Silva, de 35 anos, e sua companheira Gisleide da Silva Luz, de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas.

No interior da residência do casal, foram encontradas cerca de 30 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, que estavam escondidos no forro de gesso, e uma porção maior de cocaína dentro de uma caixa de som. A polícia ainda encontrou enterradas no quintal da casa uma balança de precisão e duas porções grandes de substância análoga à maconha e um pote plástico contendo cerca de 12 invólucros prontos para venda de substância análoga à maconha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIResidência onde casal foi presoResidência onde casal foi preso

Além desse material foi encontrado ainda um simulacro de pistola 9mm de marca taurus e uma munição real do mesmo calibre, além de uma espingarda cal. 5,5mm de gás e centenas de embalagens plásticas para embalar drogas.

Na ocasião foi apreendido também um veículo Fiat Pálio, uma motocicleta modelo Falcon e outra motocicleta modelo Honda Bros, todos pertencentes ao casal.

Os presos foram conduzidos à delegacia de Pio IX juntamente com os veículos, drogas e o restante do material apreendido.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

"Fizemos um trabalho em conjunto com o delegado Aureliano de Pio IX para efetuarmos a prisão desses traficantes, vamos continuar com um trabalho integrado de apoio mútuo para a diminuição da criminalidade na região", pontuou o tenente Gilson, comandante da 4ªCia/4ºBPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.