Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende dois homens acusados de arrombar estabelecimento e levar vários objetos

á nesta sexta-feira (16) os dois foram encaminhados a Delegacia do 1º DP no bairro Nova Parnaíba.

Imagem: Portal do CatitaClique para ampliarAcusados (Imagem:Portal do Catita)Acusados
Os policiais lotados no Grupo Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar em Parnaíba, prenderam no inicio da tarde da última quinta-feira (15), dois elementos identificados como, Antonio Carlos Santos de Andrade, 25 anos, pescador, natural de Araioses-MA e o comparsa, o pintor William Melo Gomes, de 24 anos, natural de São Paulo, residente no bairro Mendonça Clark.

Eles são acusados de entrar pelo telhado do Armazém Mesquita, localizado no centro da cidade e furtar várias peças de vestuário, como bermudas, camisas, tênis, toalha, calça, boné, além de um aparelho de som.

A dupla foi conduzida a Central de Flagrantes e autuada no crime previsto em lei do CPB. Já nesta sexta-feira (16) os dois foram encaminhados a Delegacia do 1º DP no bairro Nova Parnaíba. Os objetos furtados foram restituídos ao seu legitimo dono. Uma 3ª pessoa foi detida por receptação. Com informações do Portal do Catita.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.