Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende dois homens com cocaína no bairro Aeroporto

De acordo com o tenente coronel Miguel Luz, da Força Tática do 1° BPM, os dois foram abordados durante uma ronda de rotina da Polícia Militar.

Por volta das 18h do último sábado (24), policiais da Força Tática do 1° Batalhão prenderam dois homens com oito papelotes de cocaína e duas balanças de precisão em uma praça próximo ao Diploma Bar, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Imagem: Reprodução/ PMDroga apreendida com os suspeitos (Imagem:Reprodução/ PM)Droga apreendida com os suspeitos 
Os suspeitos foram identificados como O.T de O.S, 16 anos, e Henrique Alexandre Santos Costa, 37 anos. De acordo com o tenente coronel Miguel Luz, da Força Tática do 1° BPM, os dois foram abordados durante uma ronda de rotina da Polícia Militar.

Imagem: Reprodução/PMHenrique Alexandre estava em companhia de um menor (Imagem:Reprodução/PM)Henrique Alexandre estava em companhia de um menor 
Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes e deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. O material encontrado com os suspeitos foi apreendido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.