Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Aroazes

Suspeitos teriam cometido assaltos durante festividades do aniversário da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar de Valença prendeu, na madrugada deste domingo (28), Abinoan Gonçalves do Nascimento e Benedito Filho Sousa Silva, em uma barreira policial nas imediações da BR 316, próximo à estrada de Aroazes.
Imagem: DivulgaçãoDupla de assaltantes(Imagem:Divulgação)Dupla de assaltantes
Os dois homens estavam em um carro modelo Classic de cor branca quando foram abordados. Com eles foram encontrados oito aparelhos celulares, maconha e um bezerro.
Imagem: DivulgaçãoAparelhos celulares e maconha(Imagem:Divulgação)Aparelhos celulares e maconha
A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Valença, quando agentes da Polícia Civil encontraram no forro das portas do veículo mais sete celulares, que supostamente teriam sido roubados nas festividades do aniversário de Aroazes.
Imagem: DivulgaçãoPoliciais encontraram mais aparelhos no forro das portas(Imagem:Divulgação)Policiais encontraram mais aparelhos no forro das portas
Abinoan e Benedito foram autuados por receptação, furto qualificado e posse de drogas. O material apreendido encontra-se na delegacia regional para reconhecimento das vítimas que tiveram seus objetos furtados durante o evento na cidade de Arozaes.
Imagem: DivulgaçãoUm bezerro também foi encontrado com a dupla(Imagem:Divulgação)Um bezerro também foi encontrado com a dupla
Imagem: DivulgaçãoVeículo modelo Classic(Imagem:Divulgação)Veículo modelo Classic

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.