Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende estelionatárias em Caxias

As suspeitas foram identificadas como Leide Naura da Silva Oliveira, de 36 anos, Gerlândia Maria Soares Gomes, de 47 anos e Joseane da Cunha Sousa, de 44 anos.

Três mulheres foram presas no final da tarde desta sexta-feira (27) suspeitas de aplicarem golpes no comércio de Caxias, no Maranhão. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática do 2° Batalhão da Polícia Militar.
Imagem: Divulgação/PMMulher foi presa em flagrante(Imagem:Divulgação/PM)Mulher foi presa em flagrante
De acordo com a PM, as estelionatárias aproveitaram a movimentação “Black Friday”, e tentaram fazer compras com documentos falsos. As suspeitas foram identificadas como Leide Naura da Silva Oliveira, de 36 anos, Gerlândia Maria Soares Gomes, de 47 anos e Joseane da Cunha Sousa, de 44 anos, as três são de Teresina. 
Imagem: Divulgação/PMEstelionatária tentou dar golpes(Imagem:Divulgação/PM)Estelionatária tentou dar golpes
Em uma das tentativas, o funcionário de uma das empresas lesadas, localizada no centro da cidade,  percebeu a ação de uma das criminosas e acionou a polícia. O trio foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Caxias.
Imagem: Divulgação/PMMulher foi presa por estelionato(Imagem:Divulgação/PM)Mulher foi presa por estelionato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.