Fechar
GP1

Piauí

Polícia militar prende homem acusado de assalto a bancos em Picos

Com o acusado, foram encontrado vários objetos que seriam usados para arrombar agencias bancárias.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos prenderam na noite de ontem (21), um homem suspeito de integrar quadrilha de roubo a bancos na região. Com o acusado, foram encontrados vários objetos que seriam usados para arrombar agências bancárias.
Imagem: Divulgação PM Objetos encontrados com o suspeito(Imagem:Divulgação PM )Objetos encontrados com o suspeito
Os policiais chegaram até o suspeito após denúncia online de populares em site aberto à população. “Denunciaram que em Picos estaria uma quadrilha de quatro pessoas, especializada em arrombamentos de bancos. Deram as características do veículo e eu determinei as diligências”, explicou o coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos.
Imagem: Divulgação PM Objetos encontrados com o suspeito(Imagem:Divulgação PM )Objetos encontrados com o suspeito
Em diligências, os policiais encontraram o veículo denunciado no Terminal Rodoviário do município. Os policiais fizeram campana no local e abordaram Eliseu Silva Rangel, 37 anos, quando o mesmo se aproximou do veículo.
Imagem: Divulgação PM Eliseu Silva, preso na noite de ontem(21), em Picos(Imagem:Divulgação PM )Eliseu Silva, preso na noite de ontem(21), em Picos
No veículo em que o suspeito estava foram encontradas uma farda do exército brasileiro, uma barraca, dois maçaricos, uma furadeira elétrica, medidor de corrente e outros objetivos que, segundo a Polícia Militar, são utilizados em assaltos à agências bancárias.
Imagem: Divulgação PM Carro onde estavam os objetos apreendidos (Imagem:Divulgação PM )Carro onde estavam os objetos apreendidos 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.