Fechar
GP1

Piauí

Polícia militar prende homem acusado de assalto e apreende armas em Timon

Dessa ação, resultou uma diminuição considerável no número de homicídios na cidade

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11° BPM, está intensificando ações de combate à criminalidade na cidade de Timon. De acordo com as informações fornecidas pelo major Juarez Medeiros Sobrinho, as ações têm tirado várias armas de fogo das ruas. Segundo ele, esse trabalho também contribui para a diminuição do número de homicídios. No mês passado, por exemplo, apenas um homicídio foi registrado. Esse trabalho é resultado de uma ação conjunta da PM e da Polícia Civil.

Nos últimos dias, foram apreendidas três armas. A primeira apreensão ocorreu após um assalto. Dois homens em uma bicicleta abordaram um homem e levaram sua motocicleta. A vítima do assalto registrou boletim de ocorrência junto ao 11° BPM, informando onde o roubo ocorreu. A polícia realizou um trabalho de investigação através de fotos do banco de dados da PM. A vítima conseguiu reconhecer os suspeitos. Eles foram localizados e ainda tentaram fugir, mas acabaram capturados no bairro Bela Vista.

Na abordagem, foi apreendido um revólver calibre 32 em posse de Gledson dos Santos Salazar, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. Um menor de idade, de iniciais F.C.C.E., de 16 anos, foi apreendido. Eles foram reconhecidos por outras vítimas. Gledson possui várias passagens pela polícia.
Imagem: DivulgaçãoArma apreendida pela polícia(Imagem:Divulgação)Arma apreendida pela polícia
A segunda apreensão de arma ocorreu na Avenida Piauí, no centro de Timon. Um revólver calibre 32 em posse de Francisco Carlos Lopes Júnior, de 20 anos. Segundo informações, ele teria praticado um assalto em companhia de um menor. A ação ocorreu quando uma guarnição da polícia foi abordada pela vítima, que afirmou ter sido assaltada por dois homens em uma motocicleta. A polícia iniciou diligências e localizou os acusados, iniciando uma perseguição. Os suspeitos ainda tentaram se desfazer da arma, mas foram interceptados e confessaram o crime.
Imagem: DivulgaçãoFrancisco Carlos, suspeito de assalto (Imagem:Divulgação)Francisco Carlos, suspeito de assalto
A terceira e última apreensão foi uma espingarda calibre 28, que estava na garupa de uma motocicleta. O proprietário da arma não foi identificado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.