Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende homem com revólver na Vila Santo Afonso

O suspeito foi avistado pela guarnição conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) realizou na noite de sexta-feira (21), a prisão de um homem identificado como Alisson Vitor Carvalho de Sousa e apreendeu uma arma de fogo, na Vila Santo Afonso, bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do major New Marcos Pessoa, comandante do BPRone, a guarnição realizava rondas quando avistou o indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Segundo a polícia, ele ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

Durante revista, foi encontrado com Alisson Vitor um revólver calibre 38 carregado com cinco cartuchos do mesmo calibre não deflagrados. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais. "A guarnição o avistou em atitude suspeita e quando abordou ele encontrou a arma de fogo", contou o comandante. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.