Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende homem na zona leste de Teresina

A polícia encontrou com o suspeito, uma motocicleta roubada, a quantia de R$ 149, além de drogas.

 Na noite desta terça-feira (25), um homem trajado com um colete de mototaxista foi preso pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina, na zona leste. A polícia encontrou com o suspeito uma motocicleta roubada, a quantia de R$ 149,  além de drogas.

Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome revelado, foi abordado pela guarnição do 5º BPM na Avenida Caçapava, região do bairro Pedra Mole. Os policiais afirmaram que o individuo estava sob atitude suspeita. 
Imagem: Reprodução/Facebook O colete de matotaxista , dinheiro e drogas apreendidos com o suspeito (Imagem:Reprodução/fFacebook )O colete de matotaxista , dinheiro e drogas apreendidos com o suspeito
Ao ser feita a fiscalização na motocicleta conduzida pelo suspeito, a polícia constatou que o veículo de placas NIX-1258, era roubado. A motocicleta foi apreendida e será restituída ao proprietário. O suspeito foi autuado e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Reprodução/facebook Motocicleta apreendida com o suspeito (Imagem:Reprodução/facebook )Motocicleta apreendida com o suspeito 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.