Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende homem na zona Norte de Teresina

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar realizou duas prisões e duas apreensões de acusados de assaltos nesta tarde na Zona Norte

Na tarde desta quarta-feira (25), a Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, prendeu e um homens e apreendeu um adolescente acusados de tentar roubar o veículo de uma mulher identificada como Valdirene Ibiapina dos Santos, na Rua Isac Irineu, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Os dois foram presos nas imediações do local do assalto e com eles foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38.

A mulher teria deixado o carro estacionado na frente da residência e quando saia da casa dois elementos a abordaram e tentaram roubar o veiculo, sendo impedidos por um policial que é vizinho da vítima e percebeu a ação dos criminosos.

Os suspeitos foram identificado como João Vieira Nascimento, de 38 anos, que foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. O segundo acusado é menor de idade, de iniciais R. R. B, 17 anos, foi apreendido e deverá ser encaminhado ao Centro Educacional Masculino (CEM).

Assalto


Ainda na tarde desta quarta-feira (25), a Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão e apreensão de dois assaltantes, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina. Os suspeitos, identificados como Abimael de Sousa Silva e um menor de 17 anos, com iniciais, R.S.R., haviam assaltado uma mulher no início da tarde de hoje, nas proximidades do Colégio James Azevedo. Ambos foram autuados e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.