Piauí - Teresina

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Vila da Paz

O homem identificado como Mário Gustavo Santos Moraes, 19 anos.

FELIPE PEDRO

- atualizado
  • Foto: Divulgação/PMMário Gustavo Santos Moraes,19 anos, foi autuado por crime de tráfico de drogasMário Gustavo Santos Moraes,19 anos, foi autuado por crime de tráfico de drogas

Policiais da Força Tática prenderam na tarde desta segunda-feira (13), um homem identificado como Mário Gustavo Santos Moraes,19 anos. Com ele foram apreendidos duas pedras de crack, celular e uma quantia em dinheiro não contabilizada, na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Segundo o Cabo Serafim, do 1° Batalhão de Policia Militar, no momento da abordage Mário tentou se desfazer do entorpecente. “Observamos o elemento em atitude suspeita e resolvemos abordá-lo. Quando ele viu a gente, ele colocou um pedaço de crack na boca e tentou engolir, nós evitamos que ele acabasse engolindo e o outro pedaço maior ele jogou fora, próximo dele”, explicou o policial.

O criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes. A quantidade de entorpecentes apreendida foi considerada suficiente para configurar o tráfico de drogas, crime no qual o suspeito foi autuado.

Mais conteúdo sobre: