Piauí - Teresina

Polícia Militar prende suspeitos de assalto no Árvores Verdes

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do 5º Batalhão estava realizando rondas quando foi avisada que dois suspeitos estavam realizando assaltos na região.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de assalto, na manhã deste domingo (10), no conjunto Árvores Verdes, bairro Verde Lar, localizado na zona leste de Teresina. O trio foi identificado como Francisco Ismailon Cruz de Sousa, Jailson Lima de Holanda e o menor pelas iniciais L. D. S. O.

  • Foto: Divulgação/PMTrês homens são presos por suspeita de assalto no Árvores VerdesDois homens são presos e um adolescente apreendido por suspeita de assalto no Árvores Verdes

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a Força Tática do 5º Batalhão estava realizando rondas quando foi avisada pelo Centro de Operações da PM (Copom) que dois suspeitos estavam realizando assaltos na região.

"A Tática chegou no local, após algumas rondas a população indicou o sentido que haviam saído. Os elementos, quando avistaram a viatura, soltaram o facão que estavam utilizando nos assaltos e saíram, pulando um muro, mas eles foram localizados e presos", informou o tenente coronel John Feitosa, da Diretoria de Comunicação da PM.

Em posse dos suspeitos foram encontrados celulares, um carregador e um colar. Os dois homens, o adolescente e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

  • Foto: Divulgação/PMOs três homens e os objetos foi conduzidos para a Central de FlagrantesOs suspeitos e os objetos foi conduzidos para a Central de Flagrantes
Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB